Pagamentos - Para Garantir aos nossos Clientes a tranquilidade de que vai receber o Produto e a segurança de estar recebendo o Produto com qualidade e segurança, somente trabalhamos com BCASH que garante ao cliente este direito e possui diversas formas de pagamento, a vista e parcelado.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

Direito de Desistencia - isso deverá ocorrer em no maximo 7 dias após o recebimento do Produto, este produto não pode ter sido aberto nem usado e deverá retornar da mesma forma que foi recebido.

Cancelamentos e Estornos - Como vendemos apenas pelo BCASH todos os pagamentos são feitos a eles e depois de 14 dias eles repassam para a empresa após o cliente ter recebido o produto e estiver tudo em ordem, então quando o pedido for cancelado ou devolvido quem irá estornar este valor ao cliente é o BCASH. Pedidos que ainda não foram despachado serão cancelados na hora, pedidos já despachados ou por desistencia deverá esperar o retorno a empresa para ser cancelado.