Informações


Como Comprar


Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras


2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.


3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.

4) Nenhuma compra será enviada se os dados cadastrais informados pelo comprador não estiverem completos ou se algum dos dados informados não estiverem de acordo com as do dono do cartão de credito. Nenhuma compra será enviada para endereço ou pessoa que não seja a detentora do cartão de credito que foi informado durante a compra.


5) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.


6) Agora basta escolher a forma de pagamento.


7) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.


Segurança


Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

Como protocolo de segurança de tráfego, está loja utiliza o SSL. Ele criptografa todas as informações trafegadas, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet. É o mesmo tipo de segurança usado pelos melhores sites de home banking.

Essa loja virtual está hospedada no parque de servidores da Tray Sistemas, e conta com recursos atuais que garantem a segurança no tráfego de informações.

A presença do selo LOJA PROTEGIDA, quer dizer que todos os dados que você informar para a realização da transação financeira nessa loja virtual estão protegidos contra a ação de Hackers. Nenhuma compra será enviada se os dados cadastrais informados pelo comprador não estiverem completos ou se algum dos dados informados não estiverem de acordo com as do dono do cartão de credito. Nenhuma compra será enviada para endereço ou pessoa que não seja a detentora do cartão de credito que foi informado durante a compra.

O Site Blindado é o maior sistema de segurança do mundo que protege INFORMAÇÕES CONFIDENCIAIS de e-consumidores em mais de 45 países.
O selo SITE BLINDADO atesta que o servidor é CERTIFICADO pelo mais rigoroso padrão de segurança internacional.
São realizados mais de 32.000 testes contra invasão de Hackers para verificar todas as vulnerabilidades de segurança.
Servidores certificados pelo Site Blindado, estão prevenidos em 99,9% de crimes de invasão de hackers.


Garantia, Trocas e Devoluções


Os produtos são garantidos pelo prazo legal de 90 (noventa) dias, a partir da data de emissão da Nota Fiscal e Garantia Adicional de 90 (noventa) dias. Esta Garantia limita-se ao conserto ou eventual substituição do produto. Não existe nenhuma outra garantia implícita. Para acionamento da garantia, são indispensáveis a Nota Fiscal de compra e uma cópia deste Termo de Garantia.

A garantia será considerada nula, se:

1. O defeito for ocasionado por uso indevido ou em desacordo com o Manual de Instruções.
2. O produto for ligado em fonte de energia de características diferentes das recomendadas pelo Manual de Instruções.
3. For transportado fora de sua embalagem original.
4. O defeito for causado por agentes da natureza ou acidentes.
5. O selo de garantia ou outros identificadores do produto forem removidos, cobertos ou alterados.
6. O defeito for causado por qualquer tipo de Softwares (aplicativos, sistemas operacionais, vírus e etc...)

As despesas de frete e/ou transporte para a Assistencia Tecnica da rede autorizada do fabricante, serão sempre por conta do comprador.

Os produtos com rede de assistência técnica autorizada do fornecedor, deverão receber manutenção no posto mais próximo de sua região, indicado pelo fabricante do produto.
Guarde a embalagem original.
Não serão aceitas devoluções faltando discos, folhetos, manuais ou qualquer outro item/peça que seja parte integrante do produto.

 


Prazos e Formas de Envio


Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em no maximo até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo do agente de transporte escolhido.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.


Pagamento


Pagamentos - Para Garantir aos nossos Clientes a tranquilidade de que vai receber o Produto e a segurança de estar recebendo o Produto com qualidade e segurança, somente trabalhamos com BCASH que garante ao cliente este direito e possui diversas formas de pagamento, a vista e parcelado.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

Direito de Desistencia - isso deverá ocorrer em no maximo 7 dias após o recebimento do Produto, este produto não pode ter sido aberto nem usado e deverá retornar da mesma forma que foi recebido.

Cancelamentos e Estornos - Como vendemos apenas pelo BCASH todos os pagamentos são feitos a eles e depois de 14 dias eles repassam para a empresa após o cliente ter recebido o produto e estiver tudo em ordem, então quando o pedido for cancelado ou devolvido quem irá estornar este valor ao cliente é o BCASH. Pedidos que ainda não foram despachado serão cancelados na hora, pedidos já despachados ou por desistencia deverá esperar o retorno a empresa para ser cancelado.